Forum Central
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Central

Fórum sobre tudo
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Familia ou Amigos?

Ir para baixo 
+3
Marie
mika
Katsuo
7 participantes
AutorMensagem
Katsuo
Moderadores
Moderadores
Katsuo


Número de Mensagens : 142
Idade : 33
Localização : Viseu :D
Data de inscrição : 24/07/2007

Familia ou Amigos? Empty
MensagemAssunto: Familia ou Amigos?   Familia ou Amigos? EmptyTer Jul 31, 2007 3:47 am

Família ou Amigos?
Qual o mais importante na vida de uma pessoa ou da vossa vida?
Podes fazer referência a quem quiseres claro (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumcentral.forumbrasil.net/
mika
Moderadores
Moderadores
mika


Número de Mensagens : 155
Idade : 34
Localização : Viseu
Data de inscrição : 26/07/2007

Familia ou Amigos? Empty
MensagemAssunto: amigos   Familia ou Amigos? EmptyTer Jul 31, 2007 4:03 am

Eu aacho que, sem duvida, são os amigos. Com eles podemos rir, divertir, falar, sermos realmente "nós", aquelas pessoas que gostamos de ser. A família serve mais para protecção e ixo. Talvez seja apenas a minha opinião, mas é o k eu penso
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Marie


Número de Mensagens : 39
Idade : 32
Localização : Viseu
Data de inscrição : 28/07/2007

Familia ou Amigos? Empty
MensagemAssunto: Re: Familia ou Amigos?   Familia ou Amigos? EmptyTer Jul 31, 2007 4:42 pm

Eu acho que cada um tem um papel muito importante na vida de uma pessoa.
Sem duvida com os vossos amigos se podem divertir e fazerem coisas da vossa idade, mas os pais ajudam vos sempre... Se querem pedir um conselho, as vezes os amigos sao influenciados por outras amizades, e os pais NAO, so querem o melhor pa voces... Eu por exemplo conto td aos meus pais (claro q a pequenos pormenores q ficam cmg e c os amigos... Rolling Eyes )
Mas por exemplo, ate entre amigos, ha diferenças, eu posso gostar de igual entre as minhas amigas mais proximas, mas as conversas q tenho c umas n sao iguais c outras, se calhar tenho brincadeiras c umas q n c outras....

Pa mim, as pessoas mais importantes da minha vida sao os meus IRMAOS (apesar de neste exacto momento me tarem aqui a chatear, a discutir um com o outro sobre o canal de televisao a escolher, eu ADORO-OS mais q td... I love you. Talvez por serem mais novos e serem tao verdadeiros em td o q fazem Wink )
Ir para o topo Ir para baixo
http://mary-jony.hi5.com
Katsuo
Moderadores
Moderadores
Katsuo


Número de Mensagens : 142
Idade : 33
Localização : Viseu :D
Data de inscrição : 24/07/2007

Familia ou Amigos? Empty
MensagemAssunto: Re: Familia ou Amigos?   Familia ou Amigos? EmptyTer Jul 31, 2007 5:55 pm

k fofo ^^ mto bem : D
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumcentral.forumbrasil.net/
ViLma
Conhecido
Conhecido
ViLma


Número de Mensagens : 59
Idade : 33
Localização : Viseu
Data de inscrição : 01/08/2007

Familia ou Amigos? Empty
MensagemAssunto: Re: Familia ou Amigos?   Familia ou Amigos? EmptyQua Ago 01, 2007 1:44 pm

A família e os amigos ocupam um lugar diferente no nosso coração. I love you
Estamos a maior parte do tempo com os amigos, é certo, e por essa razão talvez tenhamos conversas e atitudes que não temos com a família. Há uma parte de nós que apenas os nossos amigos conhecem Wink
Mas a família, na minha opinião, é a nossa base de vida. É com ela que aprendemos a construir uma personalidade (com os amigos também, mas mais com a família, na minha perspectiva), é com ela que desabafamos, que pedimos conselhos e é a família aquele suporte que precisamos quando algo não corre bem.
Sei que há amigos em que posso confiar inteiramente e sem quaisquer dúvidas, mas há aqueles que nos desiludem dia após dia e que se revelam diferentes do que esperávamos... A família não. A família está sempre do nosso lado e nunca nos vira as costas (havendo excepções, claro está!). A família dá-nos a tranquilidade e protecção que tanto necessitamos no decorrer da nossa adolescência Smile

Um beijinho grande para aqueles amigos que tornam a nossa vida diferente <3
Ir para o topo Ir para baixo
Katya*
Conhecido
Conhecido
Katya*


Número de Mensagens : 98
Idade : 32
Localização : Viseu
Data de inscrição : 25/07/2007

Familia ou Amigos? Empty
MensagemAssunto: Re: Familia ou Amigos?   Familia ou Amigos? EmptyQua Ago 01, 2007 5:21 pm

Ambos ocupam os seus lugares. Portanto, a família é aquela que está presente nos bons e maus momentos (por vezes). Os pais, são a base de tudo, mas por vezes exageram e pensam q o q fazem é para o bem dos filhos. Pessoalmente, eu gosto de me sentir independente, e falo o suficiente com os meus pais e resto da familia, mas nunca lhes confio algo que quero guardar para mim ou que confio mais nos mamigos.
Agora, os amigos, já é outra história. Ora, são eles que estão, mas sempre, presentes na nossa vida, sao eles que fazem com que sigamos em frente, e com que tenhamos bons momentos.
Fazem-nos rir, sorrir, conviver. Digamos que os amigos são o sol q ilumina a nossa vida.

Por vezes os pais sentem-se que são afastados por nós, por cauda dos amigos, mas isso é normal. Nós adolescentes, vivemos num Mundo completamente a parte do Mundo das regras e compromissos da familia.

0o (xe k testamento)
Ir para o topo Ir para baixo
http://yukisworld.hi5.com
mika
Moderadores
Moderadores
mika


Número de Mensagens : 155
Idade : 34
Localização : Viseu
Data de inscrição : 26/07/2007

Familia ou Amigos? Empty
MensagemAssunto: Re: Familia ou Amigos?   Familia ou Amigos? EmptySex Ago 03, 2007 3:03 am

Pois... Eu n axo. Por experiência própria. No meu caso, eu n desabafo (nunca!!!) cm a minha familia. Fa-lo SMP cm os meus amigos (certos amigos, claro). Apesar de haver amigos k desiludem, logicmnt. Mas cm os amigos (os verdadeiros amigos) apoiam-nos smp. Qualquer k seja a nossa decisão ou atitude. Ser amigo de alguem é aceitar esse alguem tal cmo ele é (incluindo os defeitos). Não ha ninguem k n tenho uma coisa (ou k fez algo) k n tenhams custado. Mas a amizade é conseguir superar ixo. Tratando-se, claro, de uma coisa n mt grave.) Enfim... Na minha opinião, os amigos são IMPORTANTÍSSIMOS, mexm. Nunca conseguiria viver sem os meus (verdadeiros) amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
tanokitas
Conhecido
Conhecido
tanokitas


Número de Mensagens : 50
Idade : 32
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 24/07/2007

Familia ou Amigos? Empty
MensagemAssunto: Re: Familia ou Amigos?   Familia ou Amigos? EmptyQui Ago 09, 2007 11:54 pm

Bem eu acho que a família tem sempre um papel muito importante na vida de uma pessoa, no entanto depende das famílias. Ou seja, acho que se não houver amizade entre a família ela não é assim tão importante... por vezes desiludimo-nos com os amigos, é verdade, mas também é possível que isso aconteça com os nossos próprios familiares, por exemplo primos, tios, irmãos, até pais, qualquer um deles... Como já disse isso depende da família.

Portanto acho que o que é realmente importante são os amigos! Quer sejam eles nossos familiares ou não!

Sejam aqueles da nossa idade com quem partilhamos experiencias, confidencias.. mais velhos ou até mais novos! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nes
Conhecido
Conhecido
nes


Número de Mensagens : 94
Idade : 32
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 24/07/2007

Familia ou Amigos? Empty
MensagemAssunto: Re: Familia ou Amigos?   Familia ou Amigos? EmptySex Ago 10, 2007 12:09 am

tanokitas escreveu:
Bem eu acho que a família tem sempre um papel muito importante na vida de uma pessoa, no entanto depende das famílias. Ou seja, acho que se não houver amizade entre a família ela não é assim tão importante... por vezes desiludimo-nos com os amigos, é verdade, mas também é possível que isso aconteça com os nossos próprios familiares, por exemplo primos, tios, irmãos, até pais, qualquer um deles... Como já disse isso depende da família.

Portanto acho que o que é realmente importante são os amigos! Quer sejam eles nossos familiares ou não!

Sejam aqueles da nossa idade com quem partilhamos experiencias, confidencias.. mais velhos ou até mais novos! Very Happy

Completamente de acordo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Familia ou Amigos? Empty
MensagemAssunto: Re: Familia ou Amigos?   Familia ou Amigos? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Familia ou Amigos?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Central :: Opiniões,Pensamentos e Desabafos :: Desabafos :: Família-
Ir para: