Forum Central
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Central

Fórum sobre tudo
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O que pensam dos relacionamentos homossexuais?

Ir para baixo 
+3
tanokitas
nes
ViLma
7 participantes
AutorMensagem
ViLma
Conhecido
Conhecido
ViLma


Número de Mensagens : 59
Idade : 33
Localização : Viseu
Data de inscrição : 01/08/2007

O que pensam dos relacionamentos homossexuais? Empty
MensagemAssunto: O que pensam dos relacionamentos homossexuais?   O que pensam dos relacionamentos homossexuais? EmptySex Ago 10, 2007 2:41 pm

Digam lá, vocês são a favor ou contra a homossexualidade? E acerca dos casamentos entre homossexuais, concordam? O que pensam sobre o assunto?

Quero saber a vossa opinião Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nes
Conhecido
Conhecido
nes


Número de Mensagens : 94
Idade : 32
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 24/07/2007

O que pensam dos relacionamentos homossexuais? Empty
MensagemAssunto: Re: O que pensam dos relacionamentos homossexuais?   O que pensam dos relacionamentos homossexuais? EmptySex Ago 10, 2007 3:04 pm

Eu nao tenho nada contra, se ate há homossexualidade entre os animais, acho que deve ser entendida como absolutamente natural, ao contrario do que muita gente diz que "nao é normal", que "e contra a natureza", incluindo a igrja catolica, que penso ser uma das maiores causadoras da discriminaçao e da proibiçao dos casamentos...

Já a adopçao de crianças acho que devia ser feita numa 2ª fase, depois de serem permitidos os casamentos, já que a criança poderia vir a sofrer de discriminaçao, enquanto que se a populaçao se for habituando a casamentos homossexuais, o preconceito acabará por se atenuar... penso eu...
Ir para o topo Ir para baixo
tanokitas
Conhecido
Conhecido
tanokitas


Número de Mensagens : 50
Idade : 32
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 24/07/2007

O que pensam dos relacionamentos homossexuais? Empty
MensagemAssunto: Re: O que pensam dos relacionamentos homossexuais?   O que pensam dos relacionamentos homossexuais? EmptySex Ago 10, 2007 7:18 pm

Eu não tenho nada contra a homossexualidade. Acho que cada ser humano é livre de escolher aquilo que quer para si e a sociedade deve aceitar e respeitar isso, o que muitas vezes não acontece, infelizmente. Quanto aos casamentos, acho que duas pessoas do mesmo sexo têm igual direito ao casamento como quaisquer heterossexuais.

Tal como os heterossexuais, os homossexuais têm muito amor para dar, portanto, não vejo o porquê de ser contra a adopção de crianças por eles. Contudo, grande parte da sociedade ainda não aceita bem estas relações e isso poderia ser prejudicial à criança. Logo, concordo com a Inês, isso viria numa 2ª fase. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
dfsf
Moderadores
Moderadores
dfsf


Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 25/07/2007

O que pensam dos relacionamentos homossexuais? Empty
MensagemAssunto: Re: O que pensam dos relacionamentos homossexuais?   O que pensam dos relacionamentos homossexuais? EmptySex Ago 10, 2007 9:11 pm

Não tenho nada contra. Sendo a favor dos casamentos homosexuais não me obriga a casar com uma pessoa do mesmo sexo, no entanto permite as pessoas que queiram tomam esta atitude, fazê lo . Ora, se não me prejudica de nenhuma forma, mas beneficia certos individuos, porque hei de ser contra?

A orientação sexual de cada um depende somente de si proprio... aceitar a homosexualidade é dar uma oportunidade a certas pessoas de serem felizes.

Quando a adopção a este tipo de casais, também não sou contra. É preferivel serem educados por "duas mães" ou "dois pais" que tenham muito amor pela criança, do que cresceram naquelas instituições do genero casa pia... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
mika
Moderadores
Moderadores
mika


Número de Mensagens : 155
Idade : 34
Localização : Viseu
Data de inscrição : 26/07/2007

O que pensam dos relacionamentos homossexuais? Empty
MensagemAssunto: Re: O que pensam dos relacionamentos homossexuais?   O que pensam dos relacionamentos homossexuais? EmptySex Ago 10, 2007 10:16 pm

Bom tema biuma pirat
tanokitas escreveu:
Tal como os heterossexuais, os homossexuais têm muito amor para dar, portanto, não vejo o porquê de ser contra a adopção de crianças por eles.
Concordo plenamente. N só para as crianças cmo para o outro do casal. Se 2 pexoas s amam verdadeiramente, s s sintem felizes uma cm a outra, se kerem ficar juntax pa smp, pkhe a sociedade n deixar? Ou será k "ela" pensa k entre duas mulheres ou dois homens n pode existir amor? Pk n? Eu sinceramnt axo k é perfeitamnt possível (axo). n é por o "outro" ter a mesma "coisa" no meio das pernas k n poxa existir amor. Em relação ao casamento, axo k n deveríams interferir nixo. Se as 2 pexoas kiserem casar, ficar juntas oficialmnt, pk n? n nos interfere nada, haverem mulheres ou homens casados, ou interfere?
Em relação aos filhos, já deverá ser um assunto cm mt estudo. ninguem duvida k 2 maes ou 2 pais poxam dar amor. Mas deverá ter em conta o filho. n sei...
Ir para o topo Ir para baixo
Katya*
Conhecido
Conhecido
Katya*


Número de Mensagens : 98
Idade : 32
Localização : Viseu
Data de inscrição : 25/07/2007

O que pensam dos relacionamentos homossexuais? Empty
MensagemAssunto: Re: O que pensam dos relacionamentos homossexuais?   O que pensam dos relacionamentos homossexuais? EmptySáb Ago 11, 2007 2:28 am

Eu estou do lado que compreende q se ha um sentimento forte entre dus pessoas do mesmo sexo devem ser respeitadas como todas as outras pessoas, nao deixam de ser ser humanos por serem Homosexuais.
Em relaçao aos casamentos entre indivuduos do mesmo sexo, nao tenho muito a dizer, mas o País, melhor, o Mundo devia ser menos preconceitooso e ate mesmo racista.
As pessoas sao como sao, se nao gostam nao gostam, se gostam, gostam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yukisworld.hi5.com
Katsuo
Moderadores
Moderadores
Katsuo


Número de Mensagens : 142
Idade : 33
Localização : Viseu :D
Data de inscrição : 24/07/2007

O que pensam dos relacionamentos homossexuais? Empty
MensagemAssunto: Re: O que pensam dos relacionamentos homossexuais?   O que pensam dos relacionamentos homossexuais? EmptySáb Ago 11, 2007 3:27 pm

Citação :
Eu nao tenho nada contra, se ate há homossexualidade entre os animais, acho que deve ser entendida como absolutamente natural, ao contrario do que muita gente diz que "nao é normal", que "e contra a natureza", incluindo a igrja catolica, que penso ser uma das maiores causadoras da discriminaçao e da proibiçao dos casamentos...
Wink

Citação :
A orientação sexual de cada um depende somente de si proprio... aceitar a homosexualidade é dar uma oportunidade a certas pessoas de serem felizes.

Quando a adopção a este tipo de casais, também não sou contra. É preferivel serem educados por "duas mães" ou "dois pais" que tenham muito amor pela criança, [...]

Sem tirar nem por.

Citação :
Concordo plenamente. N só para as crianças cmo para o outro do casal. Se 2 pexoas s amam verdadeiramente, s s sintem felizes uma cm a outra, se kerem ficar juntax pa smp, pkhe a sociedade n deixar? Ou será k "ela" pensa k entre duas mulheres ou dois homens n pode existir amor? Pk n? Eu sinceramnt axo k é perfeitamnt possível (axo). n é por o "outro" ter a mesma "coisa" no meio das pernas k n poxa existir amor. Em relação ao casamento, axo k n deveríams interferir nixo. Se as 2 pexoas kiserem casar, ficar juntas oficialmnt, pk n? n nos interfere nada, haverem mulheres ou homens casados, ou interfere?

(: exacto

aii vilma estes Tópicos, como anda essa vida??
Tou na brinca ***
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumcentral.forumbrasil.net/
 
O que pensam dos relacionamentos homossexuais?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Central :: Opiniões,Pensamentos e Desabafos :: Desabafos :: Relacionamentos-
Ir para: