Forum Central
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Central

Fórum sobre tudo
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Férias

Ir para baixo 
+2
Katya*
nes
6 participantes
AutorMensagem
nes
Conhecido
Conhecido
nes


Número de Mensagens : 94
Idade : 32
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 24/07/2007

Férias Empty
MensagemAssunto: Férias   Férias EmptySáb Ago 11, 2007 1:07 am

Onde gostam de passar as férias? praia, campo ou cidade?

Quais foram os lugares que gostaram mais de visitar ate hoje?

E quais é k gostavam de visitar?

Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Katya*
Conhecido
Conhecido
Katya*


Número de Mensagens : 98
Idade : 32
Localização : Viseu
Data de inscrição : 25/07/2007

Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Férias   Férias EmptySáb Ago 11, 2007 2:49 am

nes escreveu:
Onde gostam de passar as férias? praia, campo ou cidade?

Quais foram os lugares que gostaram mais de visitar ate hoje?

E quais é k gostavam de visitar?

Very Happy Very Happy

Eu gosto de passar ferias em todo o lado, gosto de variar, mas prefiro sem duvida a Praia.


Ora bem, eu sou de viajar pouco, mas ja conheço algumas cidades: Lisboa, Algarve, Castelo Branco, Viana do Castelo, Aveiro, Coimbra, Porto, Chaves, Guimaraes, Penedono, e aquelas terrinhas onde estao aqueles santos, por exmplo, a senhora da agonia, dos remedios etc xD
Mas das cidades que fui visitar, adorei Chaves, o meu querido e unico ALGARVE (vou la todos os anos, mas tb quase toda a gente vai xD), Lisboa, Viana do Castelo.

De cidades aqui de Portugal gostava de conhecer:
#Beja
#Tras-os-montes
#e outras cujo nomes nao me lembro xD

De cidades e paises fora de Portugal gostava de conhcer:
#Nova Iorque
#Las Vegas
#Lousiana
#Texas
#Londres
#Genebra
#Estocolmo
#Moldavia
#Chipre
#Malta
#Angola
#Dinamarca
#etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yukisworld.hi5.com
mika
Moderadores
Moderadores
mika


Número de Mensagens : 155
Idade : 34
Localização : Viseu
Data de inscrição : 26/07/2007

Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Férias   Férias EmptySáb Ago 11, 2007 4:12 am

Eu gosto d variar. Tnt gosto da praia, do camppo, da cidade... s for smp o mesmo cansa. S s variar, é mt melhor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Katsuo
Moderadores
Moderadores
Katsuo


Número de Mensagens : 142
Idade : 33
Localização : Viseu :D
Data de inscrição : 24/07/2007

Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Férias   Férias EmptySáb Ago 11, 2007 3:24 pm

Já visitei mtos lugares mas o que mais gosto fica sem dúvida em Portugal (:
Adoro ir todos os anos para o Algarve.
E quanto á prefêrencia ,concordo com a ideia de variar, tnt gosto de campo (em k vou menos) como cidade como praia.
Mas acho que prefiro praia e cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumcentral.forumbrasil.net/
nes
Conhecido
Conhecido
nes


Número de Mensagens : 94
Idade : 32
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 24/07/2007

Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Férias   Férias EmptySáb Ago 11, 2007 6:20 pm

Concordo ctg mika, tb gosto de variar, senao cansa.. Smile

Gostava de conhecer:
Arrow Todos os países do mundo

Smile

O que eu mais gostei: quase tudo lol... adoro viajar, tanto em portugal cm no estrangeiro e há sitios bonitos em todo o lado, monumentos, paisagens...
Só nao gosto de cidades com muita poluiçao e em todo o lado bah : p
Ir para o topo Ir para baixo
ViLma
Conhecido
Conhecido
ViLma


Número de Mensagens : 59
Idade : 33
Localização : Viseu
Data de inscrição : 01/08/2007

Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Férias   Férias EmptyQua Ago 22, 2007 10:40 pm

Sim, eu também gosto de variar ;D Tanto gosto de estar à beira mar, como estar no cume de uma montanha a ver a paisagem linda do campo :')

Costumo viajar moderadamente x) Conheço grande parte do nosso país. As cidades que mais me fascinaram foram, sem dúvida, Coimbra, Braga, Porto, Figueira da Foz, Aveiro, Albufeira, gosto da Covilhã, porque estive lá a viver um anito e é uma cidade liiinda* Gosto de Viseeeu ; ) É a cidade incomparável :')

Adorei conhecer a ilha da Madeira. É sem palavras! Deslumbrante mesmo... aquelas paisagens <3

Ah, no estrangeiro, adorei conhecer Santiago de Compostela! Cidade apaixonante^^
E Paris é o auge! A Cidade dos Meus Sonhos :'')

Gostava muito muito muito de conhecer os Açores, o Brasil, o Quénia, Holanda e a Austrália.
Ir para o topo Ir para baixo
nes
Conhecido
Conhecido
nes


Número de Mensagens : 94
Idade : 32
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 24/07/2007

Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Férias   Férias EmptySáb Ago 25, 2007 12:14 am

ViLma escreveu:
Sim, eu também gosto de variar ;D Tanto gosto de estar à beira mar, como estar no cume de uma montanha a ver a paisagem linda do campo :')

Costumo viajar moderadamente x) Conheço grande parte do nosso país. As cidades que mais me fascinaram foram, sem dúvida, Coimbra, Braga, Porto, Figueira da Foz, Aveiro, Albufeira, gosto da Covilhã, porque estive lá a viver um anito e é uma cidade liiinda* Gosto de Viseeeu ; ) É a cidade incomparável :')

Adorei conhecer a ilha da Madeira. É sem palavras! Deslumbrante mesmo... aquelas paisagens <3

Ah, no estrangeiro, adorei conhecer Santiago de Compostela! Cidade apaixonante^^
E Paris é o auge! A Cidade dos Meus Sonhos :'')

Gostava muito muito muito de conhecer os Açores, o Brasil, o Quénia, Holanda e a Austrália.

Eu no ano passado fui à Madeira e também adorei, é lindíssimo e tem paisagens muio diversificadas, montanha, praia, deserto, cidade...

Paris também gostei, assim como da disneyland Very Happy é espectacular...
Só fiquei um bocado decepcionada pk dizem que e a cidade da luz e kd eu la estive a noite só vi mesmo a torre eiffel iluminada : P coisa estranha... secalhar só iluminam o resto no natal =(
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Marie


Número de Mensagens : 39
Idade : 32
Localização : Viseu
Data de inscrição : 28/07/2007

Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Férias   Férias EmptyQua Set 05, 2007 2:09 pm

Este ano fui a Paris, bem, fiquei completamente apaixonada e rendida! Aquilo e mais q fantastico!
Bem, o meu voo d vinda foi a noite, bem, a vista d Paris do ceu, a noite, e sem duvida... qualquer coisa d incrivil (sem palavras), aquelas luzes tdas, a torre Eiffel...
Amei, sem duvida, cidade apaixonante!
E po ano ja tenho viagem prometida aos Açores ou a Madeira!

Mas o meu sonho, sonho e ir ao Egipto, e o meu SONHOOOOO, mesmo!
Por mim, conhecia o Mundo tdo Rolling Eyes
Qnd tiver autonomia financeira, o meu objectivo e viajar o mais possivel, e do melhor q ha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mary-jony.hi5.com
nes
Conhecido
Conhecido
nes


Número de Mensagens : 94
Idade : 32
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 24/07/2007

Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Férias   Férias EmptyQua Set 05, 2007 2:30 pm

Marie escreveu:
Este ano fui a Paris, bem, fiquei completamente apaixonada e rendida! Aquilo e mais q fantastico!
Bem, o meu voo d vinda foi a noite, bem, a vista d Paris do ceu, a noite, e sem duvida... qualquer coisa d incrivil (sem palavras), aquelas luzes tdas, a torre Eiffel...
Amei, sem duvida, cidade apaixonante!
E po ano ja tenho viagem prometida aos Açores ou a Madeira!

Mas o meu sonho, sonho e ir ao Egipto, e o meu SONHOOOOO, mesmo!
Por mim, conhecia o Mundo tdo Rolling Eyes
Qnd tiver autonomia financeira, o meu objectivo e viajar o mais possivel, e do melhor q ha!

Os meus tios este ano tb foram a Paris, mas ficaram mt decepcionados (principalmente a minha tia, que lá viveu durante a infância e adolescência) e dizem que nao voltam lá tao cedo. Isto por causa dos imigrantes. Eles dizem que eles são muito arrogantes... Eu quando fui a Paris há 2 anos nao fiquei com essa impressão, mas secalhar foi pk so fui 3 dias... Mas este ano, também andei por essa zona e realmente notei isso... principalmente em Bruxelas, parece que tomaram conta de tudo, e era difícil ver um belga mesmo belga lol. Enfim já nem se consegue ver um país na sua originalidade, está tudo tão alterado, e o pior é que eles não têm valores morais, parece que compraram a cidade e só por saberem falar francês pensam que aquilo é tudo deles, até vi escrito nas paredes "morte aos ocidentais"... enfim, se querem saber a minha opinião, sou totalmente apoiante do Sarkozy, nesse aspecto... qual é a vossa opinião Question


PS: Exclamation o nº de vôos tem aumentado imenso nos últimos anos, o que provoca claro o aumento de CO2 na atmosfera, tornando-se num dos principais causadores do aquecimento global. Por isso penso que só se deve viajar de avião quando não se pode mesmo ir de carro ou de comboio... Exclamation

Quanto ao Egipto, cuidado com a cor do cabelo e com a roupa. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Marie


Número de Mensagens : 39
Idade : 32
Localização : Viseu
Data de inscrição : 28/07/2007

Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Férias   Férias EmptySex Set 14, 2007 4:37 pm

Bem, realmnt aquilo la em Paris e so pessoal d td o mundo Very Happy
Mas ate os achei razoavelmnt 'simpaticos', n e bem 'simpaticos', mas dispostos a ajudar e a tentar comunicar. Mas eu tb tive nos hoteis da Disney, e eles la estao mais habituados a receber pessoal d fora, penso eu! Bem, mas la aquilo, nd d falar portugues, ne! Qnd ia a Paris city, ia c um guia, LOL! Bem, mas nos restaurantes e verdade, bastante arrogantes, tavam s a cagar po q nos queriamos...
Eu fiquei foi e msmo decepcionada por NADA por la ter a lingua portuguesa, visto q Portugal e França ta mt ligada pela migraçao dos dois paises. Bem, a minha guia falava portugues, claro, mas o autocarro onde nos andavamos c ela, so tinha a bandeira BRASILEIRA a representar a nossa lingua portuguesa!

E muito obrigada quanto ao conselho do Egipto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://mary-jony.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Férias   Férias Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Férias
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Central :: Opiniões,Pensamentos e Desabafos :: Pensamentos :: Cultura-
Ir para: